9 de janeiro de 2018

Adelco contrata assessor/a técnico/a para projeto

Há vaga! Se você tem formação em Ciências Humanas (Sociologia, Antropologia, Ciência Política, Pedagogia, História, Direito ou afins) e tem experiência com aldeias indígenas, manda seu currículo pra gente!

Os/as interessadas/os deverão enviar currículo e carta justificando o interesse pelo cargo (a carta é classificatória) até o dia 28 de Janeiro de 2018. O regime de trabalho é de 30 horas semanais, carteira assinada, vale alimentação e plano dentário.

O/a profissional escolhido/a trabalhará no projeto Urucum, desenvolvido pela Adelco em parceria com o Esplar, junto às 14 etnias do Estado do Ceará, presentes em 19 municípios. Este projeto pretende contribuir para o fortalecimento das capacidades de gestão e de intervenção social e política das associações indígenas e suas principais representações estaduais.

Veja o Edital Seleção Assessor Técnico Urucum aqui e saiba dos detalhes.

 

Fonte: Comunicação Adelco

2 Responses to Adelco contrata assessor/a técnico/a para projeto

  1. ANA PAULA PINTO BASTOS disse:

    Gostaria muito de trabalhar como assessora técnica desta instituição e conhecer as 14 etnias indígenas! Conheço Pitiguaris, Tapebas e alguns descendentes dos Guanacés em Itapajé-Ceará (minha terra natal).
    Att,
    Professora Ana Paula P Bastos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *