O Projeto Tucum – a força da resistência indígena, realizado pela Adelco e pelo Esplar, com o financiamento da União Europeia, lança o Edital nº 08 do Fundo de Apoio a Microprojetos para as organizações indígenas do Ceará.
A chamada do edital é direcionada para a Comissão de Juventude Indígena do Ceará (Cojice). Não podem participar projetos de pessoas físicas, de organizações indígenas sem abrangência estadual, de instituições privadas, órgãos governamentais, de organizações não governamentais e de universidades.
Para a submissão do projeto, a COJICE e as organizações de juventude de base local deverão:
- Ter finalizado e prestado conta dos microprojetos referentes aos editais passados;
- Carta de anuência às normas deste Edital, conforme modelo disponível no anexo I.
- Os projetos deverão ainda ser elaborados a partir do modelo de Roteiro para Elaboração de Projetos disponível no anexo II, observando-se as condições e critérios estabelecidos por esse edital, e apontando seu período de duração, que deverá ser de no máximo 90 dias.
As organizações deverão ainda participar das sessões formativas para a construção da proposta e para elaboração de orçamento com a equipe do Projeto Tucum. As propostas finalizadas deverão ser encaminhadas para o e-mail projetotucum@localhost até 05 de dezembro de 2023.
Em caso de dúvida, escreva para adelle@localhost ou para projetotucum@localhost
Tenha acesso ao edital aqui.
Fonte: Comunicação Adelco