O objetivo da contratação é para fornecer parâmetros para a avaliação do projeto “Fortalecendo a autonomia político-organizativa dos povos indígenas”, a partir dos diversos olhares das organizações que o compõe, quais sejam Adelco, Esplar, bem como COJICE, AMICE, OPRINCE E FEPOINCE, identificando e qualificando a situação atual e a anterior à intervenção da ação.
Faz parte do trabalho a elaboração de um relatório de Avaliação do Projeto “Fortalecendo a autonomia Político-organizativa dos povos indígenas” – URUCUM. O relatório deverá ser apresentado às organizações co-requerentes do projeto para contribuições e validação do mesmo.
As organizações e/ou pessoas interessadas deverão apresentar uma proposta de trabalho até o dia 18 de fevereiro de 2019. Enviar proposta para: adelco@localhost.
O edital TERMO DE REFERÊNCIA PARA A CONTRATAÇÃO DE CONSULTOR/A PARA A ELABORAÇÃO DE AVALIAÇÃO EXTERNA DO PROJETO “FORTALECENDO A AUTONOMIA POLÍTICO-ORGANIZATIVA DOS POVOS INDÍGENAS” pode ser lido na íntegra aqui.
Fonte: Comunicação Adelco